Harmonica Marine Band CrossOver - EB (MI BEMOIS) - HOHNER

Código: PS005879 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Com o Crossover conseguimos expandir a série de harmônicas Marine Band para apresentar um novo instrumento profissional de altíssima qualidade Sonora para o músico profissional adepto do Blues moderno, rock, jazz, soul ou funk. O revolucionário corpo em bambú (patenteado) é completamente selado, tornando-o à prova de água e excepcionalmente estável. Em combinação com a montagem combinada com parafusos, o Crossover é extremamente eficiente através de uma passagem de ar estreita que proporciona uma resposta rápida e eficaz com um som muito poderoso que se encaixa muito bem para sons amplificados em apresentações de palco, mas também para apresentações acústicas.

Os modernos sistemas de afinação é ideal para tocar notas únicas em diferentes posições num amplo e variado campo de estilos contemporâneos, ao mesmo tempo que ainda retém um som de acorde completo, tornando o modelo Crossover uma excelente aquisição para sua coleção de harmônicas da série Marine Band.

- Novo design do corpo proporciona maior volume e estabilidade ao mesmo tempo que previne trêmolo das palhetas.

- Corpo em bamboo laminado com 3 camadas, sendo um material inovador e naturalmente renovável.

- Coberturas e placas de vozes são fixadas com parafusos tipo Philips que que permitem uma fácil montagem e desmontagem e facilita a manutenção.

- Novos perfis de palhetas estilo Classic da HOHNER garantem maior vida útil às palhetas e ótima resposta.

- Aberturas de canal e pontas das placas de vozes arredondadas para maior conforto durante a música.

- Capa protetora em neoprene com fechamento em zipper permite transpiração de dentro para fora ao mesmo tempo que previne a entrada de sujeira e pó. Um sistema de alças elásticas permite fixação em cintos para fácil transporte do seu instrumento.

Especificações Técnicas:

- Placas de palheta (material, espessura): latão, 0,9 mm

- Placas de palheta (superfície): latão

- Palhetas (número, material): 20, latão

- Pente (material, cor): bambu, louro

- Pente (acabamento): lacado triplo

- Bocal (superfície): bambu

- Placas de cobertura: aço inoxidável

- Chaves: Eb

- Tipo: Diatônica

- Afinação: Richter

- Número de furos: 10

- Intervalo tonal: 3 oitavas

- Comprimento: 10 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
Selos

AFL COMERCIO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS E AUDIO LTDA - CNPJ: 49.573.875/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2025