SOUNDHOLE (COVER) NOFEEDBACK P/CLA?SSICO SDH2
O Soundhole Cover (Tampa de Boca) Nofeedback SDH2 é um acessório projetado para violões clássicos, com o objetivo de reduzir ou eliminar o feedback durante performances amplificadas. Fabricado pela Andaluz, este produto possui as seguintes características:
• Diâmetro: 8,4 cm, adequado para a maioria dos violões clássicos.
• Função Antifeedback: Ajuda a minimizar o feedback indesejado ao amplificar o instrumento, permitindo tocar em volumes mais altos sem distorções.
• Material: Confeccionado em material de alta qualidade, garantindo durabilidade e proteção para a boca do violão contra danos causados por palhetas.
• Facilidade de Uso: Deve ser inserido na boca do violão antes da apresentação e removido após o uso, conforme necessário.
Este acessório é especialmente útil para músicos que utilizam amplificação em performances ao vivo, proporcionando maior controle sobre o som e a qualidade acústica do instrumento. Para adquirir o Soundhole Cover Nofeedback SDH2, você pode visitar o site do Mercado Livre, onde o produto está disponível para compra.
A Toda Música é considerada uma das maiores e mais respeitadas lojas de instrumentos musicais e áudio profissional do Sul do Brasil. Do Rock à música Clássica, não importa o estilo, Toda Música Começa Aqui.